11/29/2008

Recessão?

Qual recessão? Comprar acções na bolsa é mais barato.... Os combustíveis estão mais baratos... A farinha está mais barata... O pão... Bem, o pão não. Já dei cabo do post. Adiante. Os juros estão mais baixos... As casas estão mais baratas...

Recessão? Bem... Recessão só se for para os bancos. Com a ajudinha da baixa de preços de alguns bens, sobram mais uns trocos (bastantes, até) para pagar os empréstimos. Para já a coisa não está a funcionar mal. Mas obviamente que vêm aqueles que percebem muito de economia e dizem: "Este tipo não sabe o que diz." Resposta: Não sei não, mas também quem me impede de olhar para o meu próprio umbigo?! Para mim, esta recessão até está a ser positiva. E se ficar mais 4 anos (como é norma destas recessões), até posso conseguir comprar uma casa, sem pedir empréstimo.

Agora só falta diminuir a taxa de desemprego. Mas... Isso será possível? Não me parece, mas o objectivo do post não era esse.

2 comentário(s):

Anónimo 9 de abril de 2009 às 13:02  

Dou-lhe alguma razão, o pior é mesmo para aqueles que vão perdendo os seus empregos. Para que está seguro, não há crise.

Anónimo 17 de junho de 2009 às 16:16  

é contratar mais uns milharzitos de professores e acaba-se com o desemprego

Já agora, como se vai dar mais autoridade aos professores? Colocando um policia em cada sala?

É mas é privatizar as escolas, curiosamente as escolas privadas são as melhores do pais e os professores destas não se queixam..

  © Blogger template 'A Click Apart' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP