11/28/2008

Detesto invejosos...

Há invejosos para tudo! Vejam lá que até por causa do raio do prémio nacional de professores, são capazes de andar a criticar a colega que teve direito ao mesmo?! Vão-me dizer que eram capazes de dizer que não ao reconhecimento nacional e a 25 000 euros. Eram? Sim? Então deixem-me que vos diga isto: Estão a mentir descaradamente! Se estivessem na situação de quem ganhou o próprio eram capazes de dizer à Ministra da Educação: "Olhe desculpe lá, mas como estou indignado não quero esses 25 000 euros! Só se suspender a avaliação". Pois...

Não sejam assim, caso contrário irão viver angustiados para sempre. Fiquem felizes com o sucesso dos outros. Eu fico, desde que esse mérito seja alicerçado em valores próprios e não construído em cima do trabalho de outros. O que me parece que foi o caso da colega que ganhou o prémio.

2 comentário(s):

Anónimo 9 de outubro de 2009 às 21:10  

Não é inveja. Eu simplesmente rra incapaz de gastar esse dinheiro. Não o recusava mas dava o dinheiro a uma instituição e explicava à Srª ministra o porquê. Nem toda a gente pensa só em dinheiro.

Anónimo 18 de dezembro de 2009 às 13:06  

Não o dinehiro não tem importância nenhuma, por isso é que agora andam todos aflitinhos para serem avaliados, não tendo entregue nem a auto-avaliação. Afinal era só para parecerem fortes, não era para serem levados a sério.

  © Blogger template 'A Click Apart' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP