Bons tempos...
Andava (bem não é bem andar, é mais clicar e teclar) eu no youtube, descansado da vida (não é bem descansado, pois deu-me uma daquelas insónias "chatas" como tudo), quando "encontro" um dos hits dos meus tempos de teenager inconsciente (inconsciente não pelas drogas - nunca me meti nessas "cenas" - mas por não ter mesmo consciência daquilo que se passava à minha volta a vários níveis). Ainda me lembro da primeira vez (ai meu Deus, pareço aqueles anúncios do "Continente" com as velhotas a lembrarem-se dos preços da altura em que eram jovens) que vi o vídeo na MTV... Agora acho aquela indumentária uma piroseira (não sei porquê, este vídeo faz-me lembrar o filme "O Planeta dos Macacos"), mas naqueles tempos bem tentávamos imitar. Ainda saí uma vez de casa com o barrete no mesmo "estado" do vocalista, mas depois de alguns olhares "estranhos" (tipo: Olha que grande deficiente! Coitadito...), optei pela solução inteligente... Arrumei o gorro na mochila e resolvi rapidamente o assunto... Quantos aos brincos, achava (e continuo a achar) que aquelas argolas dão um ar "estranho". Os dois dentes em falta... Bem, na altura ainda pensei em ir contra uma porta ou dar uma martelada na dentição, mas achei que iria doer demasiado. De qualquer maneira, ficou na memória... E na dúvida... se realmente seria um adolescente normal.
Mas uma coisa gostei bastante na altura... A parte da letra, onde referia que eramos a "nova geração" e que iriamos ter "sucesso". Acreditei piamente nisso, até acabar o curso e ver-me numa fila do centro de emprego! Nesse dia, senti-me "atraiçoado" por estes tipos... Na realidade nem me lembrei disso, mas tinha que escrever mais qualquer coisa neste parágrafo.
Definitivamente agora que estou mesmo a chegar aos 30, está a dar-me uma de saudosista. Ainda bem que não nasci antes de 1974, senão ainda gostava do que o Sócrates anda a fazer aos professores... Pensando bem... Acho que não gostaria na mesma!
7 comentário(s):
Não te queixes... Qd chegares aos entas verás como começa a doer mesmo o saudosismo lol
Olá!
Ainda te falta mais de um mês para os 30... Deixa lá que daí por diante só piora!! Ou não!!!
Espero que esteja tudo bem contigo..
Beijinhos,
São
P.S. - Isso das insónias... há coisas melhores para fazer do que andar a navegar na net... sinceramente!!! Aproveita (enquanto dá!!!!!). Jinhos
Para juflores: Pois para chegar aos entas ainda faltam 10 anos. Ainda hoje passei por uma senhora (de certeza que já andava nos entas e muitos) e viu-me a descer as escadas a correr. Disse-me: Eu já não consigo descer assim. Resposta minha: Deixe lá que há-de chegar a minha vez. Vi o sorriso da "cota" e a resposta não se fez esperar... "Espero bem que sim!" Eu também espero que sim, é sinal que cheguei lá e não fiquei pelo caminho!
Olá, São. Pelos vistos continuas a frequentar o blog "profslusos"! Olha que não falta mais de um mês... menos de 15 dias. Mas isso não interessa. Espero que esteja tudo bem contigo e com o Marco. Já deves ter descendência. Só espero é que saiam à mãe que o pai é feio como tudo. Eh eh eh... Beijo.
Estou nos entas e alguns (sentidos) e (lolol) ainda desço escadas a correr. Manter/exercitar o físico e alimentar o espírito é o segredo. Faz isso!
kiss
É bom recordar os tempos de teenager inconsssiente. Obrigado por esta lembrança e parabéns pelos 2 blogs.
Beijinho, Sónia
Obrigado, Sónia. Este dá muito menos trabalho que o outro e é bem mais divertido! Beijos...
Enviar um comentário