10/27/2008

Título do post? Pois... Desta vez não tem.

Não tenho tempo para actualizar este blogue, mas também não me comprometi a isso. No entanto, não consigo deixar de o ignorar. Por vezes venho aqui e penso: "Já está! É sobre isto mesmo que eu vou escrever." Quando tenho o texto todo redigido, apago-o... Acham isto normal? Claro que sim... Se vocês ainda continuam a vir aqui é porque são tão malucos como eu. Ou mais. Se forem como eu, nem sabem muito bem o que aqui vêm fazer.

Por vezes, coloco-me na posição de mero leitor deste blogue (que coisa parva de fazer) e só me surge um pensamento: O autor deste blogue não escreve nada de jeito. E é verdade, não escrevo! Mas que se lixe... Basta olhar para o título do blogue e está tudo dito. Para aqueles que continuam a vir aqui na esperança de lerem coisas com significado... Esqueçam, não é esse o objectivo. O objectivo é mesmo ser completamente irregular (ou seja, meses sem escrever... seguidos de semanas com um post... e se tudo correr bem, dois posts por dia).

Acharam este post estranho? Se sim... Já somos dois.

3 comentário(s):

HzoLio 30 de outubro de 2008 às 01:26  

E como somos dois com os mesmos problemas, escrever e apagar, achar que ninguem nos lê, etc...

Toma lá para te entreteres:

http://inducacao-enstrocao.blogspot.com/2008/10/prmio.html

Um Abraço

P.S.: Eu sei que assim é dupla maldade... Mas aqui as escolhas podem e devem ser outras... Ou não!!! ;)

Anónimo 11 de janeiro de 2009 às 20:49  

Viva os reflexos insanos!!
Não pares, não penses demais. Sê!
Vais no bom caminho.
E escreve mais posts destes!!!
Acredita que fazem muita falta. Bjs

Em@ 10 de março de 2009 às 14:18  

Nem sei como foi possivel só agora ter descoberto este blog... raios! eu gosto mesmo é "de gente doida", que é outra forma de dizer" gente insana", e que partiham as suas reflexões insanas com os outros insanos.
Agora vou ser uma visitante assídua. :)

  © Blogger template 'A Click Apart' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP