7/03/2008

Difícil de acreditar...

Já há algum tempo que não abria o email "oficial" dos meus blogues, e hoje ao fazê-lo deparei-me com um cenário completamente ilógico. Imensa gente (para não exagerar, tinha exactamente 13 emails com - mais ou menos - o mesmo assunto) a questionar-me sobre quais os despachos ou decretos que regulamentam a avaliação do desempenho docente. Escusado será escrever aqui, que enviei para todos a mesma resposta, que passo a citar:

Olá caro(a) colega.

Em resposta ao seu email, apenas posso referir que todas as indicações relativas a legislação e fichas relacionados com a avaliação do desempenho docente - nomeadamente com o modelo simplificado - se encontram na coluna lateral direita do blogue "ProfsLusos", na secção "Avaliação Simplex". Para além disso, existe uma secção no sítio da DGRHE (
http://www.dgrhe.min-edu.pt/Portal/WebForms/Docentes/Avaliacao_Desempenho.aspx), onde constam todos os documentos e outras aplicações relativas a este tema. (...).

Agora coloco a seguinte questão: Será por puro comodismo ou por distracção que as pessoas não sabem como pesquisar informação?

0 comentário(s):

  © Blogger template 'A Click Apart' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP