6/21/2008

Nova aquisição...

Graças à minha "mana", que tal como eu, é uma acérrima defensora dos animais.

Provavelmente abandonada, deambulava nas ruas de Bragança, ao sabor das intempéries e da violência de alguns trabalhadores da construção cívil. De olhar terno e inteligente, a sua adopção era quase inevitável.

No início, alvo de alguma rejeição em casa (principalmente da parte do meu outro cão - já com 12 anos), agora uma companhia quase indispensável.

Esta é a "Boneca", que a partir de agora faz parte da minha família e dos meus pensamentos.

6 comentário(s):

Anónimo 24 de junho de 2008 às 22:23  

Estes amigos, podemos ter a certeza que nunca nos desiludem...

Anónimo 25 de junho de 2008 às 18:09  

Bem gira, mesmo a pedir miminhos! Impossível resistir! A mim aconteceu a mesma coisa que à tua irmã e agora tenho ca em casa com um moçoilo cheio de hormonas aos saltos... Que tal uma acariação? Lol.
"Quanto mais conheço os homens, mais gosto do meu cão!"
Besito
A.

Anónimo 27 de junho de 2008 às 17:42  

Por muito que me esforce, não consigo entender as pessoas que são capazes de abandonar assim, alguém que pertence(ou devia pertencer)à sua família.
Eu tinha um cão(fora de série), que morreu devido à sua velhice e quando tal aconteceu, a reacção da família, foi de quem verdadeiramente perdeu alguém muito querido.
Até hoje não tenho autorização da minha mãe para ter outro animal cá em casa, pois ela não quer sofrer outro desgosto igual.
Só posso lamentar que algumas pessoa sejam capazes de tamanha barbárie!!!
Mas as coisas más têm sempre um lado positivo...agora a "boneca" tem uma família que a ama como deve ser!!!
tn

Anónimo 13 de julho de 2008 às 00:15  

Que fofa!!!
Tenho dois, uma cadela e um cão. A cadela foi encontrada por mim, ao pé da escola onde dava aulas... ainda andou por lá uns tempos até que, num fim de tarde chuvoso, mandei um aluno ir buscá-la e ela veio, até casa, semore deitada no meu colo...
Ah, só uma coisita: a minha ma~e tem 18 cães, fora aqueles que protege, na rua. A maior parte dos que tem foram abandonados e acolhidos por ela.
A tua nova aquisição é uma doçura.

Anónimo 22 de julho de 2008 às 00:27  

Eu tb adoro cães!! Nunca me desiludem e estão sempre contentes ao ver o dono. Melhor que um marido ;)

Anónimo 1 de outubro de 2008 às 13:57  

Estou a ler o post e aqui ao meu lado está Azeitona,,,, adoptei-a no verão no canil de Lisboa. É uma cãopanheira...

  © Blogger template 'A Click Apart' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP