10/24/2007

Isto é um verdadeiro "reflexo insano"...

Antes de mais, e para as pessoas mais susceptíveis a situações de violência (altamente) psicológica, estupidez ou alérgicas à insanidade mental, fica aqui o aviso...


Ninguém pode controlar a nossa imaginação (o Sócrates ainda não a consegue filtrar ou erradicar), como tal, coloco aqui algumas situações que ocorrem perfeitamente em qualquer escola e as soluções insanas (possíveis, na eventualidade de loucura temporária):


Situação A: Aluno indisciplinado, que persiste em "destruir" a aula.

Solução insana: Agarrar-lhe pelos cabelos, dar-lhe duas bofetadas (tendo o cuidado para não marcar a cara) e se o tipo "piar" ainda existe a opção de levar mais dois pontapés nos joelhos (podemos depois afirmar que o tipo caiu na aula de educação física). Como requinte de malvadez, poderiamos ainda queimar o seu cartão do telemóvel e obrigá-lo a ouvir música clássica no seu leitor de mp3. P.S.: Obviamente mandando os restantes alunos sair para não haver testemunhas. Insanos, mas não parvos, ok?



Situação B: Colega que gosta de gozar com o nosso trabalho.

Solução insana: Referir como resposta, se também gostava que gozasse com o facto de ser impotente e a mulher andar a dormir com metade da escola. P.S.: Utilizando sempre um tom de voz audível somente para ele. Poderíamos posteriormente alegar (na eventualidade, do caso ir parar a tribunal) que a única coisa que lhe disseram foi "Está um lindo dia de sol, não está?" e o tipo por qualquer motivo "passou-se" (eventualmente com algum problema familiar, eh eh eh).



Situação C: Elemento do CE que gosta de exercer a sua função de forma prepotente.

Solução insana: Logo à primeira oportunidade, partir tudo o que existisse no CE com um machado e no final pedirmos um copo de água. Poderiamos também obrigá-lo a redigir uma "ordem de serviços" a referir que se "demitia" do cargo e que na nova eleição vos apoiava incondicionalmente. Basicamente fazer dele a vossa "bitch" prisional... P.S.: Esta será porventura a mais complicada, pois daria muito nas vistas...



Situação D: Encarregado de educação ameaça fazer uma espera fora da escola.

Solução insana: Com antecedência contratar uns "capangas" e mandar espancá-lo mesmo à frente do filho e no final colocar umas orelhas de burro no dito cujo. Poderiamos posteriormente utilizar o sangue espirrado pelo mesmo para fazer preparações temporárias para posteriormente mostrar nas aulas de Biologia. Poderiamos sempre dizer: "Vamos então ver uma lâmina do sangue do pai do...". P.S.: Aqui teriam que contratar verdadeiros profissionais do crime (para não serem apanhados pela PJ). Só assim poderiam saír impunes e passar ao lado daquele "espectáculo" com um ar de indignação (teriam que apelar à vossa veia da representação).



Situação F: Alunos que fazem imenso barulho na cantina.

Solução insana: Da próxima vez, colocar laxante na comida dos mesmos, e posteriormente (depois de termos terminado a refeição) fechar a porta da cantina (à chave) e selar todas as janelas. P.S.: Obviamente que depois disto, não convém ir comer mais nenhuma vez à cantina, pois nunca se sabe que tipo de recipientes os alunos utilizaram para se aliviar.



Sem dúvida, até agora, este foi o post mais insano que escrevi... Mas tive a sensação de liberdade e anarquia durante breves 8 minutos... Decididamente as terças-feiras fazem-me mal.

3 comentário(s):

Anónimo 24 de outubro de 2007 às 22:57  

Insano sim...mas quem não teve já uns momentos de insanidade em que lhe apeteceu fazer isso e muito mais....mas enfim ficamos apenas pelos pensamentos...:)para não corrermos riscos...eheheheh

visiense 26 de outubro de 2007 às 23:44  

Muito bom! Já não me ria com tanta vontade há uns tempos! As coisas que nos passam pela cabeça! Sim, porque apenas verbalizou o que muitos de nós pensamos! Como disse a colega acima, pensar apenas... :-)

Anónimo 7 de novembro de 2007 às 14:47  

já dizia o velho ditado:"De médico e louco todos temos um pouco".e o que seria de nós se não despejassemos por vezes essa loucura que nos incha por dentro? morreríamos de stress...mas o melhor da mensagem foi que me fez lembrar um grande e saudoso amigo de quem perdi o contacto e que se chama Álvaro...também ele me transmitia este tipo de pensamentos insanos e que tão bem me faziam, ainda por cima dizia que eu é que era maluca! mas isto já foi em tempos passados de faculdade...um grande Bem Haja Álvaro,onde quer que estejas!e um grande Bem Haja a quem escreveu estas insanidades!!

  © Blogger template 'A Click Apart' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP