6/17/2008

Post estúpido...

Aviso desde já que este post é completamente fútil e estúpido, mas resulta de uma séria reflexão acerca de um aspecto bastante importante, que acaba por ser um pormenor. Cá vai...

Compro lâminas de barbear topo de gama (3 lâminas, com banda lubrificante XPTO e aparador de "patilhas") e espuma de barbear com sistema comfort glide... Uso água quente (quase a ferver) e até passo a cara por sabão, antes de proceder à tarefa ingrata de desfazer a barba. E curiosamente... Corto-me sempre!

Isto deixa-me tremendamente fulo (e olhem que apenas desfaço a barba uma a duas vezes por semana) e a pensar se o problema é tecnológico, se simplesmente sou eu que não tenho a melhor técnica de trabalho. Por vezes, isto corre tão mal, que mais parece a versão caseira do "Sweeney Todd"... O sangue está lá, embora falte a "cantoria". Mas provavelmente se disser as asneiras a cantar, até era capaz de convencer.

Enfim... Eu bem avisei que este post era completamente parvo.

4 comentário(s):

Anónimo 18 de junho de 2008 às 15:13  

It could give you more facts.

HzoLio 19 de junho de 2008 às 00:07  

Experimenta aquelas lâminas novas que não são 3, nem 4, mas sim juntinhas...

Acredita que aquilo é mesmo bom e minimiza o problema de que falas.

Um Abraço

HzoLio 19 de junho de 2008 às 00:07  

Ups... São 5 lâminas bem juntinhas...

;) eheheheheh

Miguel 6 de julho de 2009 às 23:05  

mais um com o mesmo problema...

se calhar com cera é mais fácil...

  © Blogger template 'A Click Apart' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP