2/13/2008

Farto...

Gostava de poder falar e escrever abertamente sobre estes deficientes voluntários, mas o receio de ser punido, leva-me a manter este texto suficientemente subjectivo para que não dê azo a eventuais problemas.

Estou farto de "líderes" que são umas autênticas bestas. Estão rodeados de outras bestas, que com eles constituem uma equipa de reais idiotas, cujo objectivo será vencerem as suas enormes frustrações de teor sexual.

Porque motivo estes detritos humanos que populam nos esgotos da vida, conseguem manter-se no poder? Simples... Devem estar habituados a ser sodomizados por aqueles que apresentam um nível cerebral ligeiramente superior ao seu. E querem alargar a experiência àqueles sobre os quais têm poder.

Devem ter como passatempo, sentarem-se em cima de extremidades pontiagudas (sem vaselina ou outro lubrificante) e concluindo que a dor não é suficiente, apercebem-se que afinal não são masoquistas.

Então é aí que se tornam sádicos... Insultam, controlam, castigam, obrigam... E acreditem ou não, existem subalternos que gostam. Nem uma palavra dizem, nem um gesto que contrarie as opções destes sádicos...

Arrogância, prepotência... estas são as qualidades destes idiotas que só sabem brincar com a vida das outras pessoas. Ainda lhes pagam para isso e pior... são eleitos de forma democrática! Vejam lá o que fazem nas próximas eleições... Não querem mais do mesmo, pois não?!

Como eu gostava que estes tipos estivessem no fundo da minha sanita, para eu ter o prazer de puxar o autoclismo.

3 comentário(s):

Anónimo 13 de fevereiro de 2008 às 20:32  

"para eu ter o prazer de puxar o autoclismo."
Oh pá, estamos na decada das Nações Unidas dedicadas ao Desenvolvimento Sustentável, portanto nada de promover o uso não racional da água...
É deixá-los a decompor....


Não sei se é o humor ou a estupidez a melhor arma...prefiro o segundo...
Abraço

Ricardo Montes 13 de fevereiro de 2008 às 21:46  

Pois... Tens toda a razão seria um desperdíco de água! Eh eh eh.

Acho que ainda vão demorar bastante a decompor, isto se houver alguma bactéria ou fungo que lhes toque!

Eu prefiro o humor! Para estupidez, já basta a minha. ;)

Abraço.

Anónimo 14 de fevereiro de 2008 às 16:12  

"do pó viemos e ao pó regressamos..."
Era amarrá-los a um pinheiro...e lançar um fosforozeco ao 1º fio de cabelo...
Beijos

  © Blogger template 'A Click Apart' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP