Conselhos inúteis para quem anda na estrada.

(1) Não percam a oportunidade de fazer ultrapassagens em curvas ou lombadas da estrada. Para além de ser extremamente emocionante, pode resultar em acidentes espectaculares. Daqueles que são dignos de abrir o Jornal da Noite.
(2) Utilizem sempre altas velocidades (sempre acima dos 150 Km/h), mesmo que a intensidade do tráfego não o permita (será bom testar este conselho na IC19). Isto demonstrará que vocês têm uma forte personalidade e uma força de vontade completamente fora do normal! Aqui está uma boa razão para mudarem de carro o mais rapidamente possível.
(3) Acelerem quando entrarem numa via principal, procedendo de uma secundária. Vocês têm o mesmo direito que os outros de circular na principal! Se apitarem, respondam sempre com gestos obscenos e tentem abalroar o veículo de onde veio o apito (principalmente se for da GNR-BT).
(4) Se o vosso carro derrapar, pisem o travão a fundo. Assim, as piruetas do carro serão artísticas! E querem melhor maneira de testar o ABS?!
(5) Mudem de direcção sem avisar ou tomar precauções. Mostrarão que são inteligentes a uma quantidade de estúpidos!
(6) Se encontrarem uma longa fila de carros, mesmo numa estrada estreita, não deixem de ultrapassar. Pela direita... Se as ambulâncias o fazem porque não vocês?!
(7) Mostrem aos vossos companheiros de viagem que são destemidos, executando manobras bruscas, temerárias e usando sempre altas velocidades. Assim, conseguirá viajar sempre só, sem a maçada dos penduras! Este é um conselho muito útil para se livrarem daqueles colegas penduras que pedem sempre boleia e nem agradeçem.
(8) Se, de noite, ficarem encandeados com os máximos de um carro em sentido contrário, paguem na mesma moeda. Aliás, podem fazer melhor. Liguem as luzes de nevoeiro! Um choque por encadeamento tem a vantagem de que, como o não vemos chegar, não assustam tanto...
(9) Se por acaso sofrerem um embate traseiro no vosso veículo, não se fiquem por aí. Façam marcha atrás, e de forma repetida e sistemática, tentem acertar no veículo que vos bateu, o maior número de vezes. Assim, poderão sempre reformular o chassis do vosso carro de forma gratuita.
0 comentário(s):
Enviar um comentário