Eternamente jovem...
Durante muito tempo, pensei que esta música fazia algum sentido, até porque a "velhice" ainda estava muito longe... No entanto, só agora o tema "Forever Young" começa a ter impacto e o saudosismo começa a imperar.
Ouvi esta música pela primeira vez, numa daquelas festas particulares de adolescente (em casa de alguém que para além de ter uma cave ou sótão modificados, tinha os pais fora!), onde convidávamos umas raparigas (em número igual aos "manfios" que a tinham organizado) e onde as músicas rolavam nas K7. Cada vez que terminava uma música, trocávamos de par e a ideia fundamental era ficar no final com a rapariga que nos fazia os olhos. Escusado será dizer, que não éramos nós a escolher mas sim elas... Claro, que só cheguei a esta conclusão uns bons anos depois! E umas quantas festas depois...
Já naqueles tempos eram elas quem escolhia. No entanto, ficávamos sempre com a ilusão de que havia opção... Atenção que não me estou a queixar (muito pelo contrário). Aquelas festas fizeram mais por mim do que muitas na universidade. Bons tempos de "catraio"!
E viva as mulheres!
0 comentário(s):
Enviar um comentário