E o meu primeiro reflexo insano é...
Porquê raios temos tanta necessidade de nos queixar? É terrível... Na sala dos professores ouço queixas, na cantina da escola ouço queixas, na sala de aula ouço queixas, e por vezes, pasme-se até na casa de banho (é nestas situações que me lembro que o melhor mesmo é desligar o telemóvel antes de me sentar na dita cuja sanita).
E claro que sim, também me queixo, mas somente de algo que me diz respeito a mim. Não falo de vida alheia com pessoas que não conheço, aliás e pensando bem, pouco falo de situações que não me impliquem ou que não me prejudiquem! Mas o que acontece (será uma consequência da futura avaliação docente) é que cada vez mais ouço "palestras" relativas a situações que NADA têm a ver com a pessoa que tão felizmente me enche os ouvidos.
Estou farto disso?! Claro que sim... Dá-me vontade de "vomitar". Mas só tenho duas alternativas: Acenar com a cabeça ou virar costas e ir embora. Também tenho a hipótese número 3, mas o melhor mesmo é não a pôr em prática. Teria de ser rude... E mesmo com educação, seria o próximo alvo do "falatório"! Até que seria engraçado, mas dispenso...
0 comentário(s):
Enviar um comentário